O TRIBUNAL DA COMPETIÇÃO APROVOU CONDICIONALMENTE A FUSÃO INTERMEDIÁRIA

Temos o prazer de anunciar que em 8 de novembro de 2012, o Tribunal da Competição aprovou condicionalmente a fusão intermediária envolvendo a Senmin International, uma subsidiária da AECI Limited e Cellulose Derivatives. Por conseguinte, as partes concordam efetivamente a implementar a transação  a partir de 1 dezembro 2012.

A Senmin é um fornecedor e distribuidor de produtos químicos para minas, com o seu principal centro de operações e distribuição baseado em Sasolburg e o seu escritório de vendas baseado em Falconview.

A Cellulose Derivatives (CD) é uma empresa privada,  e era  gerida pela familia proprietária. A empresa fabrica a sua gama de produtos  carboximetilcelulose (CMC) Norilose  principalmente para distribuidores dos setores de mineração, industrial e detergente.

O director executivo da CD decidiu reformar-se e as operações da CD como o único fabricante de carboximetilcelulose (CMC) na África do Sul continuarão a operar das suas instalações em Waltloo, Pretoria. As operações reportam a Frans Labuschagne, Diretor de Operações da Senmin International.

A  Senmin adquire todos os seus requisitos do grau de qualidade técnica CMC da Cellulose Derivatives. A fusão das duas empresas continuará, portanto, a fornecer o mesmo grau de qualidade de Norilose e Sendep CMC desta fábrica em Pretoria.

Para a continuação efetiva de vendas e suporte, as empresas que se fundiram usarão, contudo, o departamento de vendas de Falconview e serão administradas  pelos seus departamentos financeiros e administrativos em Sasolburg.

Damos as boas vindas a Norman Shannon e à sua equipa da CD e desejamos-lhe uma longa e feliz amalgação com a Senmin International.

Faça aqui o download da notícia completa.

Para mais informações clique aqui para nos contatar.