O TRIBUNAL DA COMPETIÇÃO APROVOU CONDICIONALMENTE A FUSÃO INTERMEDIÁRIA

Temos o prazer de anunciar que em 8 de novembro de 2012, o Tribunal da Competição aprovou condicionalmente a fusão intermediária envolvendo a Senmin International, uma subsidiária da AECI Limited e Cellulose Derivatives. Por conseguinte, as partes concordam efetivamente a implementar a transação  a partir de 1 dezembro 2012.

A SENMIN DA ÁFRICA DO SUL É O ÚNICO FABRICANTE LOCAL DE PRODUTOS QUÍMICOS PARA A BENEFICIAÇÃO E FLOCULAÇÃO DE UMA VASTA GAMA DE DEPÓSITOS DE MINÉRIOS

Publicação do setor: Fabricação Digital - [foto e título por favor]
Publicação: African Business Review
Nome da Empresa: Senmin International (Pty) Ltd
Título : Senmin: Especialista de Produtos Químicos para Mineração
Escrito por : Kevin Doyle, Editor Sênior

Produzido por: Nizar Kanafani

Introdução: A Senmin da África do Sul é o unico fabricante local de produtos químicos usados na beneficiação e  floculação de uma vasta gama de depósitos de minérios.

Com uma história que data do início dos fins do ano de 1950, a Senmin International da África do Sul é um fabricante de produtos químicos para mineração e fornecedor de serviços. A Senmin é uma  subsidiária total da AECI International da África do Sul de produtos químicos específicos e  especialista em explosivos.

A Senmin mantém o seu escritório central em Joanesburgo e uma fábrica do mais alto nível em Sasolburg. Com um total de cerca de 400 trabalhadores, a companhia abastece, para além da África do Sul, a  Namíbia, Zimbabwe, Zambia, DRC e Botswana, e está a ramificar-se em Marrocos, Ghana, Tanzânia e Madagáscar.

No seguimento da fusão com a Chemserve em 2005, a Senmin foi adquirida pela AECI e é agora parte da companhia mãe Chemical Cluster que fornece materiais e serviços  a um vasto número de clientes. A Senmin lidera o caminho para a entrada da AECI em produtos químicos para mineração.

“O nosso maior mercado é presentemente a África do Sul , mas as nossas aspirações extendem-se para além das nossas fronteiras, nas grandes áreas de mineração, tais como:  a América do Sul e  Australasia”, diz o Diretor Técnico Dr. Patrick Dicks, possuidor de um PhD em Química Orgânica da Universidade de Port Elizabeth. O Dr. Dicks veio para a Senmin pela fusão com a Chemserve, depois de previamente ter trabalhado na empresa durante dez anos, e antes disso numa organização de pesquisas em mineração, nomeadamente MINTEK; também durante dez anos.

A INOVAÇÃO CONDUZ AO USO DE BIOTECNOLOGIA NO PROCESSO DE FLOCULAÇÃO

O Director Técnico, Dr. Patrick Dicks -- “A fábrica de poliacrilamidas é a primeira no mundo numa escala industrial onde a biotecnologia é usada no processo de fabrico. É uma fábrica de zero efluente  com consumo de energia consideravelmente mais baixo do que o processo original.”

Para mais informações clique aqui para nos contatar.

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker